Com a temática, "Juventudes, carismas e protagonismo" a juventude da Diocese de Limoeiro do Norte-CE se reúne em assembleia na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Russas-CE. Um momento rico de troca de experiências e oportunidades de diálogo das diversas expressões de Juventudes existentes em nossas Paróquias. A assembleia contou com a visita do nosso bispo diocesano Dom André Vital no primeiro dia de trabalhos, 20 de outubro, que proferiu algumas palavras de acolhida e incentivo aos jovens e ao Setor Diocesano de Juventudes. No mais, a assembleia segue até o dia 22 com os encaminhamentos das atividades com a juventude e o DNJ 2017 marcado para o dia 10 de dezembro na Paróquia de Flores.